Guns atrasa, deixa público na chuva e transforma encerramento em festa
- Axl Rose parece nunca aprender. Perde voo, chega atrasado e tem arroubos de diva. Pede zilhões de tranqueiras no camarim, segue acima do peso e volta e meia causa com a imprensa. Os grandes festivais também não aprendem. Continuam a apostar numa possível redenção do moço. O atraso de mais de uma hora e meia, tudo bem que ainda teve chuva, mostra o quanto cláusulas anti-atraso funcionam. Ou melhor, não funcionam.
No palco, o único da formação clássica é Axl e Dizzy Reed. O resto do time é novo. A abertura foi com “Chinese Democracy”, que até empolgou o público. Porém, quando entrou “Welcome to the Jungle” e o resto de clássicos, é que o Rock in Rio veio abaixo. O grupo de apoio de Axl é muito bom, mas Slash, Matt e Duff fazem muita falta.
De ponto positivo, o fato dele tirar um sarro dele mesmo e com a chuva. O negativo vai para além de não ser o Guns clássico, a voz de Axl. O eterno rei das rasgadeiras vocais falhou em alguns pontos. Se era o Guns que o Rock in Rio esperava para encerrar os trabalhos, era melhor ter trocado com o System of a Down. O SOAD seria um encerramento em alto estilo.
0 comentários:
Postar um comentário