TRADUTOR

sábado, 1 de outubro de 2011

Claudia Leitte dispara: Pô, eu canto Led Zeppelin


Claudia Leitte dispara: Pô, eu canto Led Zeppelin


 A apresentação de Claudia Leiite no Rock in Rio ainda está rendendo assunto. Depois de criticar astros internacionais em seu blog, a cantora resolveu explicar para a revista "Veja" desta semana por que desabafou na internet.
"Só se fala de Red Hot Chili Peppers e Rihanna. Quando esse pessoal vem ao Brasil, não dá tudo de si. Já fui a show deles fora do Brasil e é outra coisa. São superproduções", disse.
Perguntada se ficou com raiva por causa das críticas que recebeu, ela negou. "Eu escrevi com paixão, mas não cólera. Prostestei contra o preconceito", declarou.
Claudia Leitte ainda contou que adora o bom e velho rock 'n' roll. "Pô, eu canto Led Zeppelin há 15 anos. Cresci ouvindo rock. A banda de hardcore do meu tio se chamava Bactéria", comentou.

0 comentários:

Postar um comentário