TRADUTOR

terça-feira, 30 de agosto de 2011

gatos do VMA!


os caras mais gatos do VMA!


Prêmios, apresentações incríveislooks das famosas, e, claro, MUITOS caras gatos! O Video Music Awards, que rolou ontem em Los Angeles, estava cheio de ídolos que amamos – e nós selecionamos aqui os caras que mereciam ter levado a estatueta de astronauta para casa só por serem tão lindos. Ai, ai… Confere aí!
Bruno Mars
Com seu habitual topete e com um blazer azul, Bruno Mars arrancou suspiros da plateia feminina no VMA. E lindo desse jeito, quando ele começou a cantar o tributo a Amy Winehouse com a música “Valerie”, tudo o que conseguíamos pensar era: canta pra gente Bruno!
Justin Bieber
Justin inovou no estilo para ir à premiação! Com calça vermelha, uma cobra na mão (!) e tênis com estampa de oncinha, o gato chamou a atenção por onde passou. E reparem no óculos: uma mistura de intelectual com moderno… Nós amamos! E é claro que nao é só na moda que Justin arrasa: ele levou o prêmio de “Melhor Clipe Masculino”, entrege pela recém casada Kim Kardashian.
Taylor Lautner
Taylor não muda muito o seu estilo de se vestir, mas sempre arranca suspiros por onde passa. De calça preta, camiseta branca e blazer, nós podemos dizer de boca cheia que ele estava lindo! Taylor não levou prêmio nenhum, e nem precisava: deu o ar de sua beleza no palco, ao lado de Selena Gomez, para entregar a estatueta do prêmio de “Artísta Revelção”. Supiros…
Joe Jonas
O que dizer do Joe? Camisa fechada e blazer moderninho marcaram o visual do cantor, que misturou o clássico com o descolado. Apesar de ter lançado um CD recentemente, Joe não concorreu a nenhuma categoria nesse VMA. Quer dizer… A de gato da premiação vale?
Chord Overstreet
Chord é lindo de qualquer jeito, mas arrumado para a premiação, ai ai… O ator estava superchique com paletó fechado e calça tipo saruel. Ousado! Apesar de não estar concorrendo em nenhuma categoria, Chord apresentou um prêmio ao lado de Demi Lovato. Que honra, né?
E ai, quem você achou mais lindo?

0 comentários:

Postar um comentário